terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sex Shop para evangélicos: o que você acha dessa novidade?



A paz do Senhor, povo de Deus!

Começamos o nosso post com uma pergunta: Qual o limite entre o santo e o profano? Bem... Todos nós sabemos que o nosso Deus é o criador do sexo. O nosso Deus viu o homem só Jardim do Éden e não achou essa situação interessante, logo, criou a mulher, a outra metade do homem, a carne de sua carne para que os dois procriassem e povoassem toda a Terra.
 
 Sabemos também que conforme os padrões cristãos o sexo é lícito dentro do ambiente do casamento. Em virtude disso, muitas atitudes dos evangélicos tendem a ser mais discretas e reservadas. Porém, nos últimos dias, a questão da sexualidade do cristão tem sido levantada de forma cada vez mais intensa.
 Pra instigar ainda mais a polêmica, alguns ‘Sex Shop’ estão sendo criados para o público evangélico, o que já tem gerado muita discussão entre as pessoas que apoiam e discordam de tal questão. Observamos que os proprietários, na divulgação de seus estabelecimentos, declaram que os locais só permitem vendas para pessoas casadas, buscando um maior desenvolvimento sexual do casal, bem como, evitar a disseminação do adultério. Também não são vendidos artigos com destinações homossexuais.
 
 É sabido que o sexo possui uma importância fundamental no casamento, sendo comprovado o fato de que a pessoa insatisfeita sexualmente tende a trair o companheiro, bem como, apresenta elevados níveis de estresse, dentre outros.
 Porém, fator que tem aumentado ainda mais a polêmica entre as pessoas está relacionada aos produtos que estão disponibilizados nos referidos estabelecimentos, tais como géis lubrificantes, cápsulas excitantes, energéticos, estimulantes, adesivos, jogos e uma série de acessórios. O assunto ganhou destaque nacional chegando a ser veiculado nos maiores sites de comunicação e entretenimento do país.
 
 E você? Qual a sua opinião a respeito dessa novidade? O cristão possui a liberdade de utilizar esses artifícios? Deixe o seu comentário explicitando o seu pensamento, lembrando que comentários ofensivos não serão admitidos. Estamos em um ambiente de discussão e crescimento coletivo. Em hipótese alguma admitiremos uma postura que gere escândalo no meio do povo de Deus.
 Fiquem com alguns vídeos que tratam do assunto (ressaltamos que os vídeos apresentam opiniões dos dois polos e nos abstemos de fornecer opiniões para que você forneça a sua de modo mais livre e espontâneo):
(Vídeo: Sex Shop Gospel é pecado?)

(Vídeo Sex Shop Gospel - SRZD)

(Vídeo Sex Shop Gospel - Solta ú verbo) 

 (todas as imagens foram retiradas de sites de busca na internet)

#Compartilhem e #Comentem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário