segunda-feira, 15 de abril de 2013

25 Louvores sobre Missões


A paz do Senhor!


“IDE ao mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. Todos nós temos um chamado, um propósito criado por Deus, o de levar a Sua Palavra a todo ser humano. Cada indivíduo possui um valor imenso para Deus, e por mais que nenhuma venha a valer mais do que outra, Deus não quer que nenhuma alma se perca. Logo, cabe a nós, povo de Deus, deixa arder dentro de nós a chama, o desejo, a visão de levar a Palavra do Senhor a toda criatura.


Várias são as formas que podemos fazer missões, seja pregando em outros países ou em nosso país, nossa cidade, ou até mesmo em nossa vizinhança e nossas casas. Muitas vezes, a pregação mais eficiente é o nosso testemunho de cristão, pois o mundo deseja ver Cristo em nossas atitudes. A palavra de Deus pode ser levada das mais variadas formas, porém, cabe aos Filhos de Deus assumir a responsabilidade que lhes fora confiada.


Infelizmente, muitos cristãos vivem com uma mente limitada, querendo apenas bênçãos e mais bênçãos, não se importando com as almas que clamam por salvação e mudança de vida. Todavia, com o intuito de ser um facilitador do cumprimento da Missão (neste casos, através dos louvores), nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, elaboramos uma lista com 25 louvores que falam sobre missões.


Incentivamos a todos os leitores deste blog a levarem estas sugestões de canções para as suas igrejas, a organizarem cultos e projetos que envolvam esta temática, enfim, não temos tempo a perder. Jesus está voltando e o que você tem feito por Sua obra?

1) Em toda a Terra – Diante do Trono

2) Eu vou – Fernanda Brum

3) Desejo missionário – Mara Lima (gravado por diversos cantores)

4) Missões – Lauriete

5) Eu tenho um chamado – Banda 4x1

6) Leva-me aos sedentos – Aline Barros

7) É tempo – CTMDT (Participação Ana Paula Valadão)

8) Profetizando às nações – Fernanda Brum

9) Usa-me – Diante do Trono

10) A quem enviarei – Michelle Nascimento

11) África – Voz da Verdade

12) Isaías 40 – Diante do Trono

13) Semente do sangue – Mara Lima

14) Tempo de missões – Damares

15) Eu irei – CTMDT

16) Digno de Adoração – Diante do Trono

17) A colheita – Alda Célia

18) Aceito o Teu chamado – Bruna Karla

19) Eu quero almas – Nani Azevedo

20) Apocalipse 5 – CTMDT

21) Quem irá – Lauriete

22) O valor de uma alma – Mara Lima

23) Tu És o remédio – Diante do Trono

24) Quem responderá – CTMDT

25) Por amor de Ti, oh Brasil – Diante do Trono

Fica notório que esta temática não é muito explorada por uma quantidade grande de cantores, ficando parecendo como um “tema restrito” a uma quantidade pequena de cantores evangélicos. Caso você conheça mais canções que falem sobre missões deixe comentários.


Esperamos que esta postagem tenha ajudado a fortificar este espírito dentro de você, quem sabe até fazendo brotar esta vontade de cumprir o IDE!
E nunca esqueça: Nós temos uma missão, a de pregar a Palavra de Deus a toda criatura! Paz!

Que Deus te abençoe grandiosamente!
Um forte abraço!
#Compartilhem

8 comentários:

  1. Obrigado Muito me ajudou bastante esse post pois como foi dito esse assunto é pouco explorado em todos os sentidos...Que Deus abençoe a Sua vida cada Dia Mais...

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo ...muito obrigado querido

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem< me ajudou muito. Será tema do culto jovem da minha congregação.
    Continue postando!

    ResponderExcluir
  4. Esta postagem me ajudou muito, que Deus os abençoe sempre. Eu conheço mais dois hinos de missão e vou indicar para o blog: A quem enviarei (Eis-me aqui) - Waldecy Aguiar http://www.4shared.com/mp3/wAL5Zaze/A_Quem_Enviarei_-_Valdeci_Agui.html; Im Memorian (Sempre vou lembrar) - Mara Lima.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ter colocado músicas sobre missões nesse blog. Me ajudou muito .

    ResponderExcluir