domingo, 1 de março de 2015

Karaokê Gospel: lista com 50 louvores

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje, nós do Blog O NOVO DO GOSPEL trazemos para vocês uma lista com 50 louvores em forma de Karaokê para que você possa adorar ao Senhor e se divertir com os seus amigos e familiares. Muitas igrejas fazem momentos de confraternização e descontração com jovens, por exemplo, e sempre rendem muita adoração e boas risadas. Então, convidamos você para louvar a Deus conosco, pois como está na Bíblia no Salmo 150:6 “tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Então, o importante é poder se expressar a Deus e não a nota afinada que você alcança ou não.

Veja a lista:
01 – A bela paz – Oseias de Paula

02 – A espera de um milagre – Eyshila e Fernanda Brum

03 – Aclame ao Senhor – Diante do Trono

04 – Advogado fiel – Bruna Karla

05 – Aguenta firme – Voices

06 – Amo o Senhor – Fernanda Brum

07 – Ao amigo distante – Cristina Mel

08 – Aos olhos do Pai – Ana Paula Valadão

09 – Aos pés da cruz – Kleber Lucas

10 – Apaixonado – Aline Barros

11 – Até tocar o céu – Eyshila

12 – Casa do Pai – Thalles Roberto

13 – Com muito louvor – Cassiane

14 – Conquistando o impossível – Jamily (Versão Luan Santana)

15 – Cria em mim – Comunidade de Nilópolis

16 – Deus da minha vida – Thalles Roberto

17 – Deus do impossível – Aline Barros

18 – Deus eterno – Oficina G3

19 – Deus tem poder – Cassiane

20 – Dia de Sol – Gérson Rufino

21 – É assim que eu te amo – Oseias de Paula

22 – Ele vem – David Quilam

23 – Espírito Santo – Fernanda Brum

24 – Faz um milagre em mim – Régis Danese

25 – Feliz de vez – Fernanda Brum

26 – Hoje canto – Oseias de Paula

27 – Hoje sou feliz – Oseias de Paula

28 – Invoca-me – Diante do Trono

29 – Jesus, volta logo – Marina de Oliveira

30 – Livre para voar – Elias Silva

31 – Meu barquinho – Giselli Cristina

32 – Meu Mestre – Lázaro

33 – Minha bênção – Cassiane

34 – Ninguém se importa – Oseias de Paula

35 – O cheiro das águas – Diante do Trono

36 – O rosto de Cristo – Feliciano Amaral

37 – O semeador e o ceifeiro – Oseias de Paula

38 – Oh, foi por mim – Oseias de Paula

39 – Para te conduzir – Novo som

40 – Quebrantado coração – Fernanda Brum

41 – Ressuscita-me – Aline Barros

42 – Soldado de Cristo – Oseias de Paula

43 – Soldado ferido

44 – Sonda-me, usa-me – Aline Barros

45 – Sou humano – Bruna Karla

46 – Te agradeço – Diante do Trono

47 – Tu me guiarás – Oseias de Paula

48 – Um verso de amor – Pamela e Alex Gonzaga

49 – Utopia

50 – Vento do Espírito – Aline Barros

Agora é só louvar e se divertir!
Se você conhece outros Karaokês cristãos, coloque o link no comentário.
Todos os louvores foram tirados do YouTube!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

16 comentários:

  1. Perfeita a seleção, uma benção de
    Deus para nós, obrigado aos irmãos que os postaram,Deus abençoe grandemente a vida de cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM,GOSTEI QUE DEUS O ABENÇÕE GRANDIOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de saber que existe karaokê com louvores.excelente idéia amei.Deus vos abençoe. Por ter esta linda idéia

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , pena que não tem mais o rosto de Cristo .

    ResponderExcluir
  5. Visite tbm para seus estudos Biblicos
    https://wynaitaaraujocb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!

    Descobri um canal no youtube com várias músicas tmbm

    https://www.youtube.com/watch?v=B5cGiTmCvzQ

    Gospel Karaoke

    ResponderExcluir
  7. que venham muito mais cinquentas, gostei! O GLORIA!

    ResponderExcluir
  8. Como faço para criar uma pasta com essas músicas

    ResponderExcluir
  9. Amei, bênção de Deus, louvores que tocam no profundo do nosso ser ...

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como passar para power point?

    ResponderExcluir