sábado, 18 de julho de 2015

12 Louvores para o Dia dos Pais

A paz, povo de Deus!

Estamos perto de comemorar mais um dia daqueles que são um dos responsáveis em nos trazer ao mundo: nossos pais. Indiscutivelmente, esta é uma época de muita reflexão, pois, muitos de nós, já não possuímos a presença de nossos pais, ou eles estão distantes. Outros possuem o privilégio de ter os seus pais por perto, no entanto, muitas vezes, não valorizam o presente que Deus concede a cada dia.
Todavia, por sermos humanos, nem sempre os próprios pais se portam de maneira que a comunidade exige. Casos de violência sexual, agressão, entre outros, podem surgir dentro das mais diversas famílias, porém, por mais que estas dores possam existir, temos por maior pai de todos Aquele que nos deu o Seu único Filho para que pudéssemos ter vida, vida em abundância e vida eterna!
Não sabemos quais os problemas e os porquês que você tem vivido dentro do seu lar. Não sabemos se este dia será um dia de muitos abraços, de lágrimas ou saudades. Todavia, sabemos que Deus te ama e deseja te cobrir com perdão e capacidade de perdoar. Amem os seus pais.
Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, fizemos uma seleção com doze louvores para o Dia dos Pais, verdadeiras canções especiais feitas para homenagear estes homens que não medem esforços para cuidar de suas casas e levarem o sustento às mesmas:

1- Um puro coração – Ana  Paula Valadão

2- O prêmio é meu – Brenda dos Santos

3- Pai, mais do que ontem vou te amar – Willian Nascimento

4- Herdeiro do seu amor – Marina de Oliveira

5- Papai – Arautos do Rei

6- Tua vida me ensina – Turma da Printy

7- Meu pai, minha escola – Anderson Freire

8- Meu pai, meu amigo – Cristina Mel

9- Você é pai – Fernanda Brum

10- Papai, eu amo você – Turma da Printy

11- Meu heroi – Lauriete

12- Papai, amo você – Marcelo Nascimento

#Compartilhem!
Tenham um feliz dia dos pais!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

15 comentários:

  1. Excelente, um grande instrumento para alcançar os papais das nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Parabéns e obrigada. Me ajudou bastante♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Parabéns e obrigada. Me ajudou bastante♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oh glória à Deus...é bênção de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amos este site ouço os melhores louvores aqui

    ResponderExcluir