domingo, 5 de julho de 2015

Versão do mês: André Valadão & César Menotti e Fabiano gravam “Porque Ele vive”

A paz, povo de Deus!

Trazemos, mais uma vez, uma versão de um louvor abençoado. Desta vez, é a canção “Porque Ele vive”, composta na década de 1970 pelo casal William Gaither e Gloria Gaither. Este louvor possui dezenas de interpretações, mas decidimos trazer a versão do cantor André Valadão & César Menotti e Fabiano, pois é a mais atual. Estes cantores são amigos há muitos anos e lançaram a nova interpretação do louvor pela produção da Gravadora Som Livre.
Fiquem com a letra desta canção que é um dos maiores clássicos das igrejas, com um vídeo antigo e a versão atual que em apenas vinte dias já possui mais de 16.000 (dezesseis mil acessos):
(Vídeo: Porque Ele vive - André Valadão & César Menotti e Fabiano)

Letra: Porque Ele vive

Deus enviou seu Filho amado
Pra perdoar, pra me salvar.
Na cruz morreu por meu pecado,
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está.
Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos da meu Jesus, que vivo está.
E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei,
Sem medo, então, terei vitória:
Irei à Glória, ao meu Jesus que vivo esta.

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Um comentário:

  1. ❤que vivo está, que vivo está, sem medo então terei Vitória. Temor não há. ❤🙌

    ResponderExcluir