segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ministério Hebrom lança o CD ‘Caminhos Altos’

A paz, povo de Deus!

O Ministério de Louvor Hebrom lançou o seu mais novo projeto, o CD ‘Caminhos Altos’ e tem conseguido agradar a muitas pessoas que estão ouvindo. Um CD extremamente espiritual, com louvores de letras fortes e que já possui o conjunto de canções com mais de 10.000 (dez mil) visualizações no YouTube.
O CD é repleto de louvores inéditos e está disponibilizado no iTunes e no site lojaonimusic.com.br! E deixamos vocês com o vídeo da canção tema do CD, ‘Caminhos altos’, bem como a letra deste belo louvor:
(Vídeo: Caminhos Altos - Ministério Hebrom)

Letra: Caminhos altos – Ministério Hebrom

Decidi fazer parte de uma geração que aceitou o desafio
Que não se conforma mais
Decidi dedicar o meu talento, meu corpo é instrumento
Sou oferta no altar
Minha vida eu entreguei para te adorar
Abro mão de minhas vontades, vem me usar

O melhor dos meus dias quero entregar
Em Tua casa vou me ocupar
Decidi viver em santidade
Se eu cansar e os meus pés quiserem vacilar
Tua força em mim me levará
A trilhar os Teus caminhos altos, Deus

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

2 comentários:

  1. Quero adquirir o CD como faço já procurei tudo e não acho aqui em campos dos goytacazes

    ResponderExcluir
  2. Quero adquirir o CD como faço já procurei tudo e não acho aqui em campos dos goytacazes

    ResponderExcluir