segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diante do Trono é primeiro lugar no iTunes com CD Tetelestai

A paz, povo de Deus!

Ano passado, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o seu CD e DVD ao vivo em Israel. Estamos falando do 'Tetelestai', última expressão de Cristo na cruz que significa “está consumado”. O Diante do Trono está fazendo uma turnê de pré-lançamento em várias capitais e outras cidades do país e o novo projeto está sendo muito bem comentado por todos, já tendo inclusive uma apresentação da canção-tema no Programa do Ratinho. Vocês podem conferir as cidades que já receberam a turnê e as que receberão:
A turnê consiste no testemunho da Pastora e Líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, ministração de alguns louvores e exibição na íntegra do DVD Tetelestai que será disponibilizado para vendo entre os meses de setembro e outubro de 2015. E uma ótima notícia foi dada quando o grupo atingiu o primeiro lugar de vendas no iTunes com o seu novo projeto.
Aos poucos, o CD este sendo distribuído em todo o país e as expectativas são excelentes para que este novo projeto seja muito bem recebido em toda a nação, visto que é um novo projeto com praticamente todas as canções inéditas.
Deixamos com vocês o vídeo da cantora Ana Paula Valadão no Programa do Ratinho fazendo a divulgação do projeto Tetelestai:
(Diante do Trono no Programa do Ratinho - Divulgação do CD 'Tetelestai')

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário