sábado, 25 de julho de 2015

Clipe Retrô: Kleber Lucas canta “Aos pés da cruz”

A paz, povo de Deus!

Hoje vamos dar continuidade a nossa série “Clipe retrô” e vamos postar o clipe de um louvor antigo, mas que até hoje está sendo cantado em muitas igrejas por todo o país. O louvor de hoje é “Aos pés da cruz”, faixa tema integrante do CD “Aos pés da cruz”, gravado em 2001, que rendeu CD de Platina ao cantor Kleber Lucas pela vendagem de mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) cópias.
Deixamos agora vocês com esse clipe que já tem 14 anos! É isso aí! Um dos louvores mais cantados nas igrejas do nosso país já ultrapassou a marca de uma década. Confiram o clipe e a letra da canção:
(Clipe: Aos pés da cruz - Kleber Lucas)

Letra: Aos pés da cruz - Kleber Lucas

Meu Jesus, maravilho És, minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem eu continuo olhando para Ti
Eu sei que Tu tens o melhor para mim, há um segredo no Teu coração
Oh, dá-me forças para continuar, guardando a promessa em oração
Firme, oh Deus está o meu coração, firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir

E mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé e consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz, clamando o nome de Jesus
Alcançará de Ti, Senhor, misericórdia, graça e luz

Seu grande amor não cessa. Eterno, não tem fim
Quão grande És Tu, Senhor, quão grande És para mim
Tua graça é o meu refúgio, descanso no Teu poder
Maravilhoso És, maravilhoso És para mim

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário