sábado, 7 de março de 2015

Oficina G3 lança o clipe “Aos pés da cruz” e já ultrapassa as primeiras 60 mil visualizações

A paz, povo de Deus!

Há poucos dias, o Grupo Oficina G3 lançou o clipe de uma das canções evangélicas mais bonitas dos últimos tempos: Aos pés da cruz. O clipe já conta com mais de 60.000 (sessenta mil) visualizações e o hino ficou nacionalmente conhecido na voz do cantor e compositor Kleber Lucas. A versão original da canção, no YouTube, ultrapassa os nove milhões de acessos.
A banda Oficina G3 deu uma nova e bela roupagem à canção no CD Histórias e Bicicletas, versão que já ultrapassa os 150.000 (cento e cinquenta mil) acessos no YouTube. Porém, foi gravado um clipe da canção ao vivo na Igreja Batista de São Paulo, ano passado, no dia 25 de abril. Fiquem com o clipe e a letra da canção:

 (Clipe da canção Aos pés da cruz)

Letra: Aos pés da cruz

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário