sábado, 7 de março de 2015

Eyshila divulga clipe da canção “Simplesmente Te adorar”

A paz do Senhor, povo de Deus!
A cantora Eyshila gravou um lindo clipe, em um belo cenário, nos Estados Unidos. Estamos falando da canção “Simplesmente Te adorar”, um hino extremamente espiritual e edificante. Em uma bela paisagem, a cantora toca em um piano vermelho e exalta ao Senhor. O hino faz parte do novo CD da cantora, “Deus no controle” e tem sido considerado um dos melhores louvores do projeto.
Fiquem com o clipe e a letra da canção “Simplesmente Te adorar”:
 (Clipe - Simplesmente Te adorar - Eyshila)

Letra da canção: Simplesmente Te adorar

Que vontade de te adorar

Que vontade de ficar aqui
E te adorar
Simplesmente te adorar

 Sem me importar com os que estão por perto
Pode ser aqui ou em um lugar secreto
Te adorar
Simplesmente te adorar

 Simplesmente te adorar
Simplesmente te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é simplesmente te adorar

 Santo, santo, tu és santo
Simplesmente te adorar
Simplesmente te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é.... Simplesmente te adorar


#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário