domingo, 5 de outubro de 2014

Marina Silva perde: por enquanto, o Brasil não terá o terceiro Presidente evangélico

A paz do Senhor, povo de Deus!
Vivemos mais um momento decisivo no cenário político de nossa pátria, vivemos um dia de eleições para Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Senador e Presidente da República. 

No que se refere ao cargo da Presidência, Marina Silva, candidata pelo PSB, ficou em terceiro lugar, obtendo 21% dos votos, correspondendo a mais de 22 milhões de votos. Todavia, se tivesse obtido uma quantidade de votos suficientes para a disputa do segundo turno, seria a 3ª pessoa evangélica em tal posição em nosso país. 

No entanto, os dois evangélicos ex-presidentes, vivenciaram época diferente da atual Democracia. O primeiro Presidente evangélico foi Café Filho, que ficou no poder do dia 24 de agosto de 1954, ocasião em que substituiu Getúlio Vargas, até o dia 08 de novembro de 1955, sendo deposto. O segundo Presidente Evangélico foi Ernesto Geisel, que assumiu o poder em 15 de março de 1974 e sendo substituído em 15 de março de 1979. 

Sem dúvidas, pelos momentos vivenciados, nenhum dos candidatos deixou saudades em nossa nação. Todavia, vivenciamos tempos novos, tempos de Democracia. Que possamos usar a nossa capacidade e oportunidade para elegermos uma pessoa segundo o coração de Deus.

Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que o melhor de Deus ocorra em nossa nação, pois sabemos que os líderes são constituídos por permissão Divina. 

Vote consciente!
Temos a oportunidade de mudar a sorte de nossa terra amada! 


#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário