terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gabriela Rocha lança votação para a escolha da capa de seu novo CD "Para onde iremos"



A paz do Senhor, povo de Deus!


Ontem, dia 27 de outubro, a cantora Gabriela Rocha começou uma votação para a escolha da capa de seu novo CD (“Para onde iremos”). São quatro opções muito bonitas e dentre a quantidade de votos até o presente momento (mais de 17 mil votos!), os destaques estão sendo as capas 2 e 3. Se você desejar participar da votação é só deixar a sua opinião na foto do Facebook oficial da cantora no seguinte link: https://www.facebook.com/GabrielaRochaOficial/photos/a.189423374438533.40805.186690451378492/747699218610943/?type=1&theater


Deixamos para vocês o vídeo da canção “Para onde iremos”, que já possui mais de 200.000 (duzentos mil) acessos no canal oficial da cantora. Desejamos que Deus abençoe a sua vida através dessa canção! Acompanhem o vídeo com a letra da canção que disponibilizamos logo abaixo:



Para onde iremos nós?
Só tu tens a vida eterna
Tu és o pão que desceu do céu
Fonte de vida, Emanuel



Com tua glória sobre mim
Enche-me de ti
Até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de ti
Até transbordar



Tu és o pão do céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me
Até transbordar



Fiquem na santíssima paz do Senhor!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário