sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filme O Apocalipse leva muitos aos cinemas, mas sofre severas críticas

A paz do Senhor, povo de Deus!

Jesus está perto de voltar e é sobre esse tema que, neste momento, queremos chamar a sua atenção. Alvo de severas críticas, o filme O APOCALIPSE é o atual longa de tema cristão. Baseado na famosa trilogia “Deixados para trás”, que já foi transformado em filme há alguns anos, O APOCALIPSE conta com a participação principal de Nicolas Cage. Muitos dizem que o ator está em péssima fase na carreira, e a atuação no citado filme fez com que as críticas aumentassem ainda mais. 

O arrebatamento da Igreja é a grande incógnita da Bíblia, pois é uma data que ninguém sabe, por mais que a Palavra de Deus cite diversos sinais da segunda volta de Cristo. O APOCALIPSE, "Left Behind", escrito por Tim La Haye e Jerry B. Jenkins, está baseado apenas no primeiro livro da trilogia. Destaque-se o fato de que muitas pessoas reclamaram do nome que foi dado ao filme, visto que preferiam a tradução literal, qual seja DEIXADOS PARA TRÁS. 

As interpretações e o roteiro foram muito criticados, o que faz muitos especialistas acreditarem que não haverá a continuidade da produção e filmagem da trilogia. Porém, por mais que diversas críticas tenham sido feitas à produção, queremos destacar o momento ápice do filme. Todos sabemos que o Arrebatamento da Igreja de Cristo acontecerá em um momento que ninguém espera, e é exatamente isso que acontece no filme, pois no momento em que ninguém espera é que a igreja é arrebatada. 

Logo, ficamos com a lição de que devemos estar vigilantes a todo o momento, pois Cristo está mais perto de voltar do que nunca. Ressaltamos que assistimos o filme no cinema, e por mais que muitos tenham criticados, indicamos que todos assistam e sejam edificados pela mensagem da volta de Cristo. Fiquem com o trailer de O APOCALIPSE:

Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe poderosamente!
#Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário