terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lydia Moisés lança o CD “Vai tudo bem”

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje é o dia do lançamento do novo CD da cantora Lydia Moisés, “Vai tudo bem”. Filha caçula do Pr. José Luiz Moisés e Pra. Rita de Cássia Moisés, Lydia se destacou no Grupo Voz da Verdade, grupo em que fez solos de diversas canções. O talento da jovem cantora já lhe rendeu a gravação de 1 DVD e 4 CDs, e o quinto CD da cantora está sendo aguardado por diversos admiradores do trabalho e talento de Lydia Moisés. 


O primeiro CD da cantora foi “Protegida”, gravado em 2005, ocasião em que a mesma ganhou o prêmio de 'Revelação Feminina' no Troféu Talento. Lydia possui um testemunho muito forte, pois em 2006 sofreu um terrível acidente de carro, ocasião em que quase morreu, chegando a perder a sensibilidade do braço esquerdo. Porém, uma forte corrente de oração e com muita fé, a cantora se recuperou do trauma e está em fisioterapia com o intuito de continuar recuperando o movimento do braço. 


No ano de 2009 gravou o CD "Desafio". Em 2010, gravou o seu DVD ao vivo, contendo as músicas de seus dois primeiros CDs. Em 2011, ano que casou, Lydia Moisés lançou o seu terceiro CD, “O Encontro”. Em 2012, Lydia lançou o CD “Maestro do céu”, mesmo ano em que assinou com a Sony Music e relançou o CD. 


Agora, a cantora dona de uma extensão vocal extraordinária, lança o seu novo projeto, CD “Vai tudo bem”, que promete ser uma bênção. Desejamos que vidas sejam tocadas pelas canções do novo projeto e que o nome do Senhor seja louvado em tudo. 

(CD 'Protegida' - Lydia Moisés)

(CD 'Desafio' - Lydia Moisés)

(DVD Ao Vivo - Lydia Moisés)

(CD 'O Encontro' - Lydia Moisés)

(CD 'Maestro do céu' - Lydia Moisés)

(CD 'Vai tudo bem' - Lydia Moisés)

Fiquem com algumas canções famosas na voz de Lydia Moisés:
 Lydia Moisés - Desafio

Lydia Moisés - Milagres sobrenaturais

Lydia Moisés - Além do Rio azul

Lydia Moisés - Acã

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Um comentário:

  1. Um talento! aplicativo #gospeltalk msg instantâneas android (breve iOS).
    RT ao Baixar grátis
    https://play.google.com/store/apps/details?id=org.gospeltalk

    ResponderExcluir