sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CD e DVD “Princípio” de Leonardo Gonçalves estão disponíveis para pré-venda

A paz, povo de Deus!


Hugo Leonardo Soares Gonçalves, popularmente conhecido como Leonardo Gonçalves, já anunciou a pré-venda do seu primeiro CD e DVD Ao vivo. O projeto foi gravado ano passado, no Teatro Bradesco, em São Paulo – SP, ocasião em que o teatro ficou lotado, não apenas de pessoas, mas da presença de Deus que alegrou e transbordou a todos que estavam presente.


Leonardo é dono de uma voz inconfundível e possui uma extensão vocal extraordinária, facilmente comprovada em músicas de extremo sucesso, por exemplo, “Getsêmani” e “Sublime”. Casado com Daniela Araújo, também cantora Gospel, que recentemente gravou o primeiro DVD Ao Vivo, Leonardo já recebeu uma série de prêmios.

O seu quarto CD, “Princípio e fim” foi um tremendo sucesso, sendo o primeiro CD do segmento Gospel a atingir o primeiro lugar de vendas no iTunes Brasil. O grande destaque de Leonardo Gonçalves está no fato de que além de possuir uma bela voz é um excelente compositor.


O projeto “Princípio” tem por finalidade transmitir uma mensagem de recomeço, renovação, esperança. O DVD possui diversas canções que fizeram sucesso e continuam frutificando de forma positiva no Ministério do jovem cantor.


Clipe da canção “Sublime”, pela VEVO, já se aproxima das mais de 1.200.000 visualizações, canção sucesso que está no CD e DVD “Princípio”. Fiquem com o vídeo “Sublime” e já tenham uma ideia da bênção tremenda que será o novo CD e DVD de Leonardo Gonçalves. Vejam também “Novo”, que também já ultrapassou 1.000.000 de visualizações:

 ("Sublime" - Leonardo Gonçalves)

 ("Novo" - Leonardo Gonçalves)


#Compartilhem!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário