terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bianca Toledo divulga o clipe “Misericórdia”

A paz do Senhor, povo de Deus



Todos nós já conhecemos o tremendo testemunho da Cantora Bianca Toledo, uma mulher que viu no sonho de ser mãe uma das maiores surpresas da vida. Bianca Toledo teve uma complicação em uma cirurgia de redução de estômago visto a posição que seu filho ficou em seu ventre. Resumindo, teve infecção generalizada e foi desenganada pela medicina. Todo o país entrou em uma tremenda corrente de oração e hoje Bianca pode viver, pregar e cantar a fidelidade do Senhor Jesus Cristo em sua vida.


Agora, a cantora e pregadora Bianca Toledo, que era dona de uma voz aguda de extensão vocal incrível, divulgou o seu novo projeto, “CD Som da Cura”. Devido aos tratamentos e muito tempo sem falar, Bianca teve sérios traumas em suas pregas vocais, mas o nosso Deus é tão poderoso que concedeu uma nova voz à cantora e lhe permitiu uma nova chance de louvar e bendizer ao nome do Senhor. Ontem, a cantora divulgou o clipe da canção “Misericórdia”, que possui uma letra linda e edificante (letra e música de Bianca Toledo), canção que estará em seu novo trabalho que será lançado em breve e que já alcançou o top10 nos hits do iTunes Brasil.


O novo clipe já se mostra um sucesso e já passou dos 12.000 (doze mil) acessos em apenas 15 horas de divulgação. Separamos para vocês o clipe da canção “Misericórdia” e o Testemunho da Cantora Bianca Toledo. Assista e compartilhe com os seus amigos e tenha a certeza de que Deus irá abençoar e tocar poderosamente na vida de vocês!

 (Clipe da canção "Misericórdia" - Bianca Toledo)

(Testemunho da Cantora Bianca Toledo)


#Compartilhem!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário