sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Conheça os novos CDs e DVD de Heloisa Rosa “Ao Vivo em São Paulo”



A paz do Senhor, povo de Deus!




A cantora Heloisa Rosa está comemorando os primeiros 15 anos de Ministério. Os frutos de gratidão ao Senhor são os CDs e DVD “Heloísa Rosa – Ao Vivo em São Paulo” gravado no último trimestre do ano passado na cidade de São Paulo, em lotação máxima, no Teatro Bradesco.




Interessante considerar que não foi lançado apenas um CD, mas dois CDs para que se possa relembrar os maiores sucessos da cantora. O Volume 1, por exemplo, possui os louvores "Vaidade", “Há um Lugar”, “Estante da Vida” e “Clamarei Teu Santo Nome”, além de vários outros louvores. Já o Volume 2 possui sucessos dentre os quais se destacam "Jesus é o Caminho", “Se Andarmos na Luz”, “Hoje Eu Sei” e “Estou Livre”, além de canções inéditas e a participação especial do amigo e cantor David Quilan.




 (Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo - Volume I)

  (Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo - Volume II)


 (Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo - DVD)
 
Os CDs estão com ótima vendagem e estão agradando muitas pessoas por todo o país. E caso você tenha o desejo de adquirir os novos trabalhos da cantora Heloisa Rosa, a venda está disponível no iTunes e nas melhores lojas de todo o Brasil. E uma cena muito especial do DVD ocorre no momento em que Heloisa Rosa canta com David Quilan. Vale à pena conferir.
 
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário