quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Diante do Trono lança CD “Tu Reinas”



A paz do Senhor, povo de Deus!


Depois de mais de um ano de espera, hoje, 01 de outubro, finalmente o Ministério de Louvor Diante do Trono lança o seu novo CD, o projeto “Tu Reinas”, gravado em Juazeiro do Norte, cidade na Região sul do interior do Ceará. O projeto possui uma visão missionária com foco no sertão nordestino.




(Capa do CD "Tu Reinas") 

A partir de hoje, todas as lojas virtuais estão oficialmente autorizadas a enviarem os seus pedidos e as lojas físicas já podem colocar o novo CD para venda. Espera-se que ainda hoje as faixas do CD estejam disponíveis no iTunes que já realizou a pré-venda ainda no mês passado.




O novo CD do grupo conta com canções inéditas e novas versões de louvores que marcaram a vida de muitas pessoas e o próprio Ministério Diante do Trono. Fiquem com algumas das canções do novo CD (Lembramos que os áudios são do ensaio geral e NÃO do CD):

 (Rasga os céus - CD Tu Reinas - INÉDITA)

 (Ensaio Geral - CD Tu Reinas)

(Teaser CD/DVD Tu Reinas)

 (Deus do Recomeço - CD Tu Reinas - INÉDITA)


Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, esperamos que esse projeto seja uma bênção nas mãos do Senhor e consiga alcançar muitas e muitas vidas para Cristo. Que todo o louvor seja dado a Deus.




Agora, é só esperar o lançamento do CD “Tetelestai” em 2015, projeto que foi gravado em Israel no presente ano.




#Compartilhem!

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário