terça-feira, 1 de setembro de 2015

Versão do mês: Nívea Soares canta ‘Preciso de Ti’ do Ministério Diante do Trono

A paz, povo de Deus!

Deus nos concede, mais uma vez, um novo mês e uma nova oportunidade de louvarmos o Seu nome com uma bela canção! Hoje, convidamos você para louvar juntamente conosco com a canção ‘Preciso de Ti’, na interpretação da cantora Nívea Soares. O louvor ‘Preciso de Ti’, indiscutivelmente um dos mais conhecidos e cantados pela maioria das igrejas por todo o país, é composição da cantora Ana Paula Valadão, Pastora e Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono. De acordo com a própria compositora, a canção é a impressão digital do Diante do Trono, sendo a canção tema do quarto CD da banda, gravado em 2001, em Belo Horizonte, sendo o CD mais vendido do grupo e o CD Gospel mais vendido do Brasil, com mais de 2.000.000 (dois milhões) de cópias vendidas, ao lado do CD ‘Com muito louvor’ da cantora Cassiane que possui a mesma tiragem.
A cantora Nívea Soares foi revelada no Ministério Diante do Trono, participando de várias gravações com a banda. Atualmente, fora da banda, segue louvando e adorando ao Senhor em carreira solo. Em 2010, gravou uma versão da canção ‘Preciso de Ti’ em um CD especial: ‘Nívea Soares – Diante do Trono’. E nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, trazemos hoje para vocês a versão de Nívea Soares e a versão original do Diante do Trono, bem como a letra dessa bela canção, para que vocês possam adorar ao Senhor juntamente conosco:
(Vídeo: Preciso de Ti - Nívea Soares)

(Vídeo: Preciso de Ti - Diante do Trono)

Letra: Preciso de Ti - Diante do Trono

Preciso de Ti, preciso do Teu perdão
Preciso de Ti, quebranta o meu coração
Como a corsa anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é minh’alma, preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale à pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti

Não posso esquecer o que fizestes por mim
Como alto é o céu, Tua misericórdia é sem fim
Como o pai se compadece dos filhos, assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões, preciso de Ti

E as lutas vem tentando me afastar de Ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir, ajuda-me, Senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário