segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Clipe ‘A última palavra vem de Deus’ de Nani Azevedo ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube

A paz, povo de Deus!

Hoje vamos falar de uma das vozes masculinas mais bonitas do cenário Gospel nacional. O cantor Nani Azevedo ultrapassou a marca de 1.000.000 (um milhão) de visualizações com o clipe da canção ‘A última palavra vem de Deus’ no YouTube. Vários vídeos do cantor possuem milhões de visualizações, e agora o cantor comemora mais um louvor que tem sido bênção na vida de muitas pessoas ao redor do mundo.
Deixamos vocês com o clipe e a letra deste belo louvor, desejando que Deus abençoe a cada um de nós!
Clipe: A última palavra vem de Deus - Nani Azevedo

Letra: A última palavra vem de Deus – Nani Azevedo
Meu Deus me fez promessas
Ele não se esquece do que prometeu
É Seu prazer cumprir tudo o que me diz
Sei que não está demorando
Está caprichando para me honrar
É no Seu de repente que me surpreende
E se manifesta o Seu poder

A última palavra vem de Deus
Ao meu respeito e ao teu
Não temerei o dia mal
Deus é fiel, não falhará

Ele tem suprido minhas necessidades
Segundo Suas riquezas e o Seu poder
Ele tem agido de várias maneiras para me favorecer

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário