domingo, 20 de setembro de 2015

Clipe Retrô: Cristina Mel canta “Como eu poderia esquecer”

A paz do Senhor!

Hoje trazemos para vocês um louvor que foi lançado em 1997, o hino ‘Como eu poderia esquecer’, interpretado pela cantora Cristina Mel, em seu CD ‘Dê Carinho’, considerado por muitos críticos como um dos melhores CDs da cantora e um dos CDs mais relevantes da música Gospel nacional, sendo, por sinal, o álbum responsável por sua consolidação no cenário Gospel brasileiro!
Capa do CD 'Dê Carinho'

Deixamos vocês com o clipe bem intimista produzido pela MK Music, bem como a letra da canção ‘Como eu poderia esquecer’:
Vídeo: Como eu poderia esquecer - Cristina Mel

Letra: Como eu poderia esquecer – Cristina Mel
Como eu poderia esquecer o que o meu Senhor fez por mim
Não consigo esconder minha emoção
Quando penso nesse amor sem fim
Com o mais alto preço pagou meu resgate sem retroceder
O Seu sangue na cruz por mim derramou
Como eu poderia esquecer

Sofreu tanto para que eu não precisasse sofrer
E morreu somente para que eu pudesse viver
E assim conquistou minha redenção
Como eu poderia esquecer

Ele mesmo assumiu meus pecados
No calvário por mim se entregou
Como eu poderia um dia esquecer
Que Jesus é o meu Salvador?

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário