terça-feira, 8 de setembro de 2015

Clipe Retrô: Shirley Carvalhaes canta "Mar Bravio"

A paz, povo de Deus!

Trazemos para vocês mais um louvor da nossa série “Clipe Retrô”. Temos um louvor de 26 anos! Isso mesmo! O louvor “Mar bravio”, um dos maiores clássicos da cantora Shirley Carvalhaes, uma das maiores intérpretes da música cristã brasileira, gravado em 1989, sendo a faixa de abertura do CD ‘Porta de Amor’!
(Capa CD 'Porta de Amor' - 1989)

O clipe é bastante antigo e possui cenas gravadas em Toronto – Canadá, apresentando belas paisagens do país norte americano. Deixamos vocês com este belo clipe e a letra da canção, para que vocês louvem e adorem ao Senhor conosco!
(Clipe: Mar Bravio - Shirley Carvalhaes)

Letra: Mar Bravio – Shirley Carvalhaes
No mar bravio, meu barco vai
Por entre os montes e as ondas também
Na minha angústia vejo nascer
A esperança é Cristo no meu viver

Meu sofrimento não me impede de Te amar, Senhor
Quanto mais sofro, mais Te amo
E Te quero, sim, Te quero, sim
Nada me impede de amar-Te e Te dar louvor
Enquanto eu viver irei Te amar, Senhor
Irei Te amar, Senhor!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário