segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Diante do Trono divulga clipe do louvor ‘Tetelestai’

A paz, povo de Deus!

Hoje estamos aqui para divulgar para vocês o clipe da canção tema do novo CD do Ministério de Louvor Diante do Trono, ‘Tetelestai’. O DVD e o CD foram gravados ano passado em Israel. As imagens do clipe não são as mesmas do DVD. Conferimos a prévia do DVD em Fortaleza e a canção ‘Tetelestai’ no DVD conta com a presença de toda a banda e dos caravanistas que foram para esse belo momento de louvor e adoração em Israel.
(Ana Paula Valadão no Túmulo vazio)
O clipe do louvor ‘Tetelestai’ (está consumado) foi gravado também em Israel e mostra cenas dos locais em que Cristo esteve até o momento de sua crucificação. Ana Paula Valadão começou pelos caminhos em que Cristo carregou a cruz, o local da crucificação, bem como o túmulo vazio. O nosso Cristo está vivo! Ele ressuscitou!
(Capa do CD 'Tetelestai')
Deixamos vocês com esse clipe belo e abençoado que já ultrapassou as primeiras 25.000 (vinte e cinco mil) visualizações, bem como a letra dessa poderosa canção e desejamos que você seja tocado pela presença de Cristo:
Clipe: Telestai - Diante do Trono

Letra: Tetelestai – Diante do Trono
Minha dor Ele levou, Ele levou
Meu pecar Ele levou, Ele levou
Minhas enfermidades levou, Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Eu adoro, Eu O amo
Jesus Cristo, único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Minhas maldições Ele levou, Ele levou
Medos e aflições Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou, Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Eu adoro, Eu O amo
Jesus Cristo, único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário