domingo, 13 de setembro de 2015

Louvor ‘Me ama’ ultrapassa 25 milhões de visualizações no YouTube

A paz, povo de Deus!

Não há nada melhor do que poder falar do amor de Deus! Então, que tal louvarmos o Seu santo nome e reconhecermos o Seu amor por nós? “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Estamos falando do louvor “Me ama”, versão do hino “How He Loves”, da banda Jesus Culture, hino gravado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, em 2011, em Natal, na gravação ao vivo do CD ‘Sol da Justiça’.
A versão do louvor chegou a ganhar o prêmio de melhor música cristã no Troféu Promessas, sendo um dos maiores sucessos  atuais do Diante do Trono, tendo ultrapassado 25 milhões de visualizações em apenas um de seus vídeos no YouTube!
Fiquem com o vídeo que é um dos maiores sucessos Gospel no YouTube. Também confiram a letra desta bela canção de amor ao Senhor e louvem a Deus juntamente conosco!
 Vídeo: Me ama (How He Loves) - Diante do Trono

Letra: Me ama (How He Loves) – Diante do Trono

Tem ciúmes de mim, o Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilho Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh! Ele me amou!
Oh! Ele me ama! Ele me amou!

Me ama, Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama!

Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
O Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando
O céu se une a terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo a perder com ressentimentos
Quando penso que Ele me ama!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário