quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cantores Gospel brasileiros indicados ao Grammy Latino 2015

A paz, povo de Deus!

Hoje vamos falar sobre os indicados do 16° Annual Latin Grammy Awards na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa). Este que é um dos maiores prêmios da música já teve entre os seus campeões cantores como Aline Barros (já ganhou 6 vezes), Soraya Moraes (já ganhou 4 vezes, inclusive como melhor música brasileira e como melhor CD em língua espanhola), Kléber Lucas e Oficina G3.

Desta vez, pelos indicados, teremos um novo vencedor para fazer parte desta seleta lista. E os indicados são:

Da Eternidade – Fernanda Brum – Gravadora MK Music

Ao Vivo – Anderson Freire – Gravadora MK Music

Posso tudo Nele – Jane Gomes – Gravadora Independente

Como águia – Bruna Karla - Gravadora MK Music

Não vou desistir – Willian Nascimento - Gravadora MK Music

Mais uma vez, a MK Music se consagra nas indicações, confirmando a cada ano o porquê é uma das melhores gravadoras do seguimento cristão. Agora, a grande surpresa foi a indicação da cantora Jane Gomes, que apesar de não ser muito conhecida no cenário nacional também gravou o CD em Gravadora Independente! Ficamos felizes e desejamos que Deus abençoe poderosamente!

Temos que esta edição será uma das mais difíceis para escolher o vencedor, visto que vários já foram indicados aos prêmios outras vezes, são conhecidos no cenário Gospel nacional e até mesmo a novata na competição vem com um trabalho de excelente qualidade. Porém, nosso desejo é que além de uma mera premiação, que o nome do Senhor seja edificado em tudo o que acontecer. Posteriormente, traremos a todos vocês maiores informações sobre a premiação.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário