segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Clipe Retrô: ‘Haverá paz no vale’ de Luiz de Carvalho

A paz, povo de Deus!

Ainda estamos recentes da partida do cantor Luiz de Carvalho, o levita de Deus que era dono de uma das mais belas vozes graves do meio cristão. Quase um século de serviço na obra de Deus! E hoje, ouviremos uma das suas canções mais belas e conhecidas, bem como veremos o clipe deste belo louvor: 'Haverá paz no vale', cujo apenas um dos vídeos do clipe, no YouTube, possui quase 1.000.000 (um milhão) de visualizações.
Estamos falando de um hino que possui várias décadas de existência e que coincidentemente conta perfeitamente o que foi a vida de Luiz de Carvalho: um servo de Deus, cansado e que tem a fé de que haverá paz no vale.

Fiquem com o clipe e com a letra deste belo louvor. Compartilhem com as pessoas que vocês gostam. Temos a plena convicção de que todos vocês serão abençoados!
Clipe: Haverá paz no vale – Luiz de Carvalho

Letra: Haverá paz no vale – Luiz de Carvalho

Tão cansado estou, mas procuro o Senhor
Dele a voz eu almejo ouvir
Na gloriosa manhã ou a noite ao dormir
Haverá paz no vale para mim

Haverá paz no vale para mim, eu sei
Haverá paz no vale para mim, Senhor, eu sei
Nem a sombra da noite ali verei
Haverá paz no vale para mim

Quando o sol surgir no horizonte além
E mostrar todo vale em flor
Eu ali quero estar mui alegre a cantar
Na presença do meu bom Jesus

Que possamos ser assim também, incessantes na adoração e serviço ao Senhor, tendo a convicção que por mais que estejamos cansados, haverá paz em Cristo, para cada um de nós, na eternidade celestial!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

2 comentários: