quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LUTO: Morre o cantor Luiz de Carvalho

A paz do Senhor!

Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL, costumamos trazer notícias felizes e boas novidades para todos, porém, a notícia que trouxemos hoje não nos alegra muito. Ontem, dia 17 de novembro de 2015, morreu o nosso irmão em Cristo, o cantor Luiz de Carvalho.
(Luiz de Carvalho no início da carreira)

Provavelmente, os jovens não conhecem o referido cantor, porém, muito da música gospel no Brasil, atualmente, devemos ao instrumento usado por Deus: o irmão Luiz de Carvalho, pioneiro no segmento e com diversas e diversas canções que tocaram e ainda tocam fundo aos nossos corações.
(Luiz de Carvalho - Homenageado Troféu Promessas)

Seu primeiro disco, “Mensagem Musical Boas Novas”, foi gravado em 1958, chegando a lançar em sua carreira mais de 60 discos e CDs. Para que se tenha uma maior noção da importância, podemos destacar o fato de que Luiz de Carvalho foi o fundador, ainda em 1975, da Gravadora Bompastor. Também gravou DVDs e lançou livro.
Luiz de Carvalho tinha 90 anos e estava internado na UTI. Uma homenagem muito linda, justa e merecida foi feita para o cantor em 2012, no Troféu Promessas, premiação que, na oportunidade, dedicou a premiação em reconhecimento ao trabalho feito pelo cantor.
E para já irmos matando a saudade do nosso irmão, fizemos uma seleção com os maiores sucessos de Luiz de Carvalho:

1) Tocou-me – Luiz de Carvalho

2) Rosa Vermelha – Luiz de Carvalho

3) Quando estendeu Sua mão – Luiz de Carvalho

4) Obra Santa – Luiz de Carvalho

5) Se isso não for amor – Luiz de Carvalho

6) O Rei está voltando – Luiz de Carvalho

7) Cem Ovelhas – Luiz de Carvalho

8) Via dolorosa – Luiz de Carvalho

9) Flor gloriosa – Luiz de Carvalho

10) Paz no vale – Luiz de Carvalho

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que o Espírito Santo de Deus conforte toda a família que vive o momento de luto. Mas, que possamos manter firme a esperança de que um dia iremos nos rever nos céus para louvar e entronizar o nome do Senhor para sempre. E lá não haverá morte e dor. Quando chorarmos, será de alegria.

#LUTO
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe e conforte grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário