domingo, 8 de novembro de 2015

Eyshila faz o lançamento do seu primeiro livro

A paz, povo de Deus!

Trazemos para vocês a novidade que a cantora Eyshila anunciou. A cantora lançou o seu primeiro livro, ‘Eyshila: uma história de amor e esperança’. Eyshila conta no livro histórias que marcaram a sua vida, contando testemunhos que prometem edificar a todos os leitores. A cantora promete contar alguns momentos de sua vida que foram fundamentais na criação da personalidade que ela possui atualmente.
Vejam o texto que a cantora Eyshila escreveu em suas mídias sociais quando foi divulgar o seu primeiro livro:
“Olá queridos! É com muita alegria que apresento a vcs o meu primeiro livro, UMA HISTÓRIA DE AMOR E PERSEVERANÇA. Neste livro, eu abro as gavetas do meu coração e do meu passado, mostro minhas cicatrizes e conto com detalhes os momentos que fizeram de mim quem eu sou. Espero que seja uma fonte de cura para vc e sua casa. Dia 6 de Novembro estarei na Advec Penha autografando para todos os que desejarem. Mesmo que vc não vá na Eslavec, haverá uma loja da Central Gospel aberta no estacionamento da igreja e será uma alegria recebê-lo e abraçá-lo.”
Desejamos que o livro seja uma bênção na vida das pessoas que tiverem a oportunidade de lê-lo. Eyshila é conhecida pela composição de dezenas de louvores que há anos fazem sucesso nas vozes de vários cantores evangélicos, e cremos que seu talento de escritora será muito bem transparecido em seu novo projeto.

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário