quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pastor é suspeito de matar esposa em Fortaleza-CE

A paz, povo de Deus!

Hoje não trazemos a melhor das notícias, tampouco nos aproximamos de tantas notícias excelentes que já demos neste nosso espaço tão alegre a abençoado por Deus. Desta vez, falamos de um Pastor evangélico que não aceitou a traição da esposa e supostamente a matou com um tiro. A que tudo indica, trata-se de um crime passional.

O crime aconteceu no Bairro Conjunto Ceará, na cidade de Fortaleza-CE. O casal já estava separado, mas vivia sobre o mesmo teto. Testemunhas afirmaram que a vítima declarava constantemente que sofria ameaças. O suspeito do crime, Francisco Roberval Nunes Moreira, que no momento não estava assumindo o ministério pastoral, ainda está foragido. Testemunhas informaram que o ‘ex-pastor’ está desviado do Evangelho.
Por filmagens, registrou-se o pastor entrando e saindo da casa pela manhã do dia 03 de novembro. Depois disso, apenas o filho, no fim da tarde, arrobando a porta, conseguiu entrar na casa e teve a infelicidade de encontrar a sua mãe morta no chão de casa. O próprio filho disse para a mãe ter cuidado, pois temia o que Roberval pudesse fazer com ela. A arma do crime não foi encontrada no local do crime. Vizinhos aproveitaram para informar que o casal discutia com grande frequência.

Roberval foi o fundador da Igreja Assembleia de Deus Ministério El Shaddai, localizada também no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza-CE. Obviamente, os membros que conviveram com o ‘ex-pastor’, assim como os familiares da vítima, devem estar desolados. Desejamos  que o Espírito Santo console a cada um.

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, declaramos nosso posicionamento. Não concordamos com nenhum tipo de violência, seja física, moral ou psicológica. Todos os seres humanos merecem ser respeitados em suas escolhas. Biblicamente, sabemos que o ‘ex-pastor’ tinha todo o respaldo para se separar da esposa, mas preferiu praticar o ato absurdo de tirar a vida da vítima que tinha apenas 49 anos. Apoiamos que as políticas públicas sejam ainda mais intensificadas e que as penalidades sejam devidamente aplicadas, caso seja confirmado o crime após o devido processo legal.
NÃO ACEITAMOS NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!

Links da pesquisa:
DIÁRIO DO NORDESTE:
TV VERDES MARES:
BLOG FERNANDO RIBEIRO:

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Que a PAZ de Cristo seja real em nosso meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário