quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Diante do Trono lança clipe da canção ‘Seu Nome’

A paz, povo de Deus!

O Ministério de Louvor Diante do Trono está prestes a lançar o seu mais novo DVD, ‘Tetelestai’, gravado em Israel, em 2014. Depois de lançar o clipe da canção tema do CD, ‘Tetelestai’, que já conta com mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) visualizações, o grupo lançou o clipe da canção ‘Seu Nome’ que já conta com quase 25.000 (vinte e cinco mil) acessos.
Deixamos vocês com o clipe da canção ‘Seu Nome’, bem como com a letra do louvor, desejando que seja um hino que abençoe a sua vida e te faça meditar no quanto o nosso Deus é tremendo e poderoso para nos mudar, perdoar e abençoar:
Clipe: Seu Nome - Diante do Trono

Letra: Seu Nome – Diante do Trono
Elohim é o Deus Criador
Yehowah, o Grande Eu Sou
Adonai, Senhor soberano
El Shaddai, Todo-Poderoso

Seu nome é Yeshua, Yaweh, Salvação
Seu nome é Yeshua, Yaweh, Salvação

Jeová Jiré, o Senhor proverá
Jeová Rafá, Deus que cura
Jeová Tsidkenu é a minha justiça
Jeová Shalom, o Senhor é a minha paz

Jeová Sabaoth, Senhor dos exércitos
El Gibor, valente
Jeová Nissi é a minha bandeira
Jeová Roi é o Deus que me vê
Jeová Shammah, está presente ali
El Olam Eliom, o Eterno Altíssimo

Kadosh, Santo

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário