sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Aline Barros lança clipe da canção ‘Vitória no Deserto’

A paz, povo de Deus!

Há poucos dias, a cantora Aline Barros fez o lançamento do seu novo CD e DVD. Há poucas horas, a MK Music, gravadora da cantora, fez a divulgação do clipe da canção ‘Vitória no deserto’, gravado em seu último CD e DVD ao vivo, ‘Extraordinária Graça’, junção de canções marcantes dos CDs ‘Extraordinário amor de Deus’ e ‘Graça’, ambos CDs ganhadores do Grammy Latino na categoria de ‘Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa’.
O clipe em HD do louvor que fez muito sucesso no CD ‘Extraordinário amor de Deus’ já conta com mais de 40.000 (quarenta mil) visualizações em menos de 24 horas, mostrando um show de imagens e qualidade de áudio.

Deixamos vocês com o link do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=TWBdN9qGL2c) e com a letra da canção ‘Vitória no deserto’:

Letra: Vitória no deserto – Aline Barros
Quando a noite fria cair sobre mim
E num deserto eu me encontrar
Me ver cercado por egípcios e por Faraó
Sendo impedido de prosseguir, eu sei!

Sei que o Teu fogo cairá sobre mim
Sei que o Teu fogo cairá sobre mim
E me levará em Ti confiar
E me levará em Ti confiar
Então eu direi!

Então, eu direi, ôuô, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença

Por isso, eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso, eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Por isso, eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso, eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário