quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fernanda Brum lança clipe da canção ‘Deus está me construindo’

A paz, povo de Deus!

Vamos louvar ao Senhor? Trazemos para todos vocês o novo clipe da cantora Fernanda Brum, ‘Deus está me construindo’, que em apenas três horas ultrapassou a marca de 20.000 (vinte mil) visualizações!
O clipe é muito lindo e traz a mensagem de que Cristo nos reconstrói a cada dia das nossas vidas! Com cenas em um jardim, representando o cuidado diário de Deus, bem como cenas com um oleiro reconstruindo o vaso, o clipe nos remete a uma mensagem de total dependência do Pai, pois Ele possui o melhor para nós e ainda está nos construindo.
Fiquem com este clipe lindo e acompanhem a letra deste louvor que nos faz lembrar que, por amor, o nosso Deus escolhe nos perdoar e refazer todos os dias:

Clipe: Deus está me construindo – Fernanda Brum

Letra: Deus está me construindo – Fernanda Brum

Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim
Eu estou em construção

Deus está me ensinando
Eu estou aprendendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu Pai, Ele é meu amigo

Sou pequeno, Deus é grande
Eu sou frágil, mas Ele é forte
Eu sou dEle, me entrego
Eu sou dEle e me rendo

Deus ainda está me construindo
Deus ainda este me construindo
E dia após dia eu estou crescendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu Pai, Ele é meu amigo

Ooo... Sou Sua obra de amor

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário