segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ministério Diante do Trono comemora 18 anos do primeiro CD

A paz, povo de Deus!

Hoje vamos meditar em como Deus dá o crescimento da forma que Ele quer. Há 18 anos, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, um grupo que até então nem tinha nome (o atual Diante do Trono), composto por vários integrantes de grupos de louvores da igreja, liderados pela Ana Paula Valadão, mais precisamente no dia 31 de janeiro de 1998, gravavam o CD ‘Diante do Trono’. Isso mesmo, a canção tema do CD também virou o nome do Ministério que, atualmente, é considerado o segundo maior da América Latina.
O CD foi gravado para arrecadar dinheiro para custear um projeto de missões da IBL na Índia, cuidando de meninas. As canções eram de autoria da própria Ana Paula e já eram cantadas na igreja. Porém, o que aconteceu foi bem maior do que eles esperavam, e o grupo já passou de dez milhões de CDs vendidos, possuindo também ministério para as crianças, sendo revelador de grandes talentos da música Gospel brasileira, por exemplo, André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Ana Nóbrega e Israel Salazar.
Deixamos com vocês o vídeo com o DVD completo do primeiro trabalho do Diante do Trono, bem como a letra deste belo louvor:
DVD Diante do Trono – Ministério Diante do Trono

Louvor: Diante do Trono – Ministério Diante do Trono
Eu me prostro diante do trono
Eu me prostro diante do Rei
Eu me prostro diante do trono
Eu me prostro diante do Rei

Tu, Senhor, És meu refúgio e fortaleza
Eu me rendo ao Teu amor e a Tua grandeza
Tu, Senhor, És meu refúgio e fortaleza
Eu me rendo ao Teu amor e a Tua grandeza

Eu me prostro diante do trono

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que as bênçãos de Deus estejam  sobre o Ministério Diante do Trono e que muitas outras vidas  tenham o privilégio de conhecer a Cristo por meio dos louvores entoados por vocês!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário