sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Versão do mês: Rízia Kádja canta ‘Dono dos meus dias’ de Daniela Araújo

A paz, povo de Deus!

Vamos voltar a ver e ouvir belas versões de louvores abençoados nas vozes de cantores do nosso país e com uma nova roupagem e interpretação. Desta vez, vamos ouvir a cantora Rízia Kádja interpretando um dos louvores mais conhecidos da cantora Daniela Araújo, ‘Dono dos meus dias’.
Deixamos vocês com os vídeos das duas interpretações, bem como a letra deste abençoado louvor! Desejamos que Deus toque o coração de vocês com esta bela letra e esta linda melodia.
Vídeo: Dono dos meus dias – Rízia Kádja

Vídeo: Dono dos meus dias – Daniela Araújo

Letra: Dono dos meus dias – Daniela Araújo
És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento

E se eu me desviar
Fala comigo, Senhor
Com todo o Teu amor
E não me importa a hora ou lugar
Que toda vida em mim seja para Te adorar

Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti,  Senhor

Tudo o que sou é Teu
Tudo que quero ser é Teu
O meu prazer está em Ti
Que meu louvor alegre a Ti

#Compartilhem!
Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário