segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Flordelis alcança sete milhões de acessos no clipe ‘A volta por cima’

A paz, povo de Deus!

O nosso Deus nos escolheu para sermos mais que vencedores! É fato que no mundo teremos aflições, mas se colocarmos a nossa fé em Deus iremos desfrutar tudo de divino que Ele reserva para cada um de nós.
Hoje, vamos falar do clipe ‘A volta por cima’ da cantora Flordelis! O clipe que conta com uma letra muito forte conta uma história real e ultrapassou os sete milhões de acessos. A filha da cantora Flordelis foi diagnosticada com um câncer em estágio no ano de 2013, sendo desenganada pela medicina e informada que o tratamento seria na tentativa de controlar o avanço da doença.
Porém, nós servimos a um Deus que vai além da Medicina! O poder está com Ele, pois Ele é poder! O clipe termina com o testemunho de cura da filha de Flordelis. Deixamos vocês com o clipe e a letra deste belo poder e profetizamos a cura de Deus sobre a vida de vocês:
Clipe: A volta por cima – Flordelis

Letra: A volta por cima – Flordelis
Quem impedirá o agir de Deus?
Eu vou dar a volta por cima
Ele cumpre o que prometeu
Eu vou dar a volta por cima
O que passou, passou, chega de chorar
Eu vou dar a volta por cima
Tudo o que eu vivi foi uma lição
Eu vou dar a volta por cima

Olham para mim já julgando o meu final
Esquecendo que o meu Deus
É um Deus sobrenatural
O Deus que dá valor
A quem o mundo humilhou
É o Deus que uma virada
Na minha vida decretou
Às vezes, a gente erra tentando acertar
E o nosso nome vira o alvo
De  quem quer acusar
Mesmo machucados temos que continuar
Quem obedece aqui em baixo
Amanhã por cima vai estar

Vai virar, vai virar
A página da minha história
Meu Deus vai virar

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário