sábado, 1 de agosto de 2015

Versão do mês: Cristina Mel canta ‘Jerusalém e eu’ de Denise Cerqueira

A paz, povo de Deus!

O nosso Deus nos concede mais um mês! Por isso, mais uma vez, estamos aqui com o nosso post já tradicional, a "versão do mês". Em nossa opinião, um dos hinos mais belos de todos os tempos! Estamos falando do louvor “Jerusalém e eu”, clássico dos cultos de Santa Ceia em todo o Brasil, já tendo sido premiada como o louvor o ano de 1999, na voz da cantora Denise Cerqueira, também uma das maiores intérpretes evangélicas, falecida em um triste acidente automobilístico ainda em 1999. (Veja mais sobre a carreira da cantora Denise Cerqueira em um outro post nosso pelo link: http://onovodogospel.blogspot.com.br/2013/02/homenagem-denise-cerqueira.html)
O louvor “Jerusalém e eu” recebeu a interpretação de vários cantores evangélicos, inclusive do próprio filho da cantora Denise Cerqueira, David Cerqueira. Porém, decidimos colocar aqui para vocês a versão feita pela cantora Cristina Mel que deu uma nova roupagem ao instrumental da música e também pelo fato de que as cantoras eram muito amigas, sendo inclusive interessante destacar que Denise Cerqueira iria fazer uma participação especial no CD da Cristina Mel, mas pouco antes veio a falecer.
Fiquem com o vídeo com o clipe e áudio originais na voz de Denise Cerqueira e o vídeo da versão da cantora Cristina Mel, bem como a letra desta que é uma das mais lindas canções cristãs dos últimos anos:
(Louvor: Jerusalém e eu - Denise Cerqueira)

(Louvor: Jerusalém e eu - Cristina Mel)

Letra: Jerusalém e eu
Naquela multidão só Ele tinha a cruz
A fim de perdoar o meu pecar
E eu não fui capaz de defender Sua dor
Sabendo que fez tudo por amor
Que mal terrível sobre Si Jesus levou
Enorme diferença ao mundo fez
Eu lembro o Seu olhar na minha direção
Rogando ao Pai perdão para Jerusalém
Rogando ao Pai perdão para Jerusalém

Eu não quero errar outra vez
Apesar dos meus erros refez
A aliança que eu mesmo quebrei
Meu pecado deixou lá na cruz
Quando ressuscitou meu Jesus
Minha vida começou outra vez

Oh, meu Senhor, Jerusalém Te machucou
Senhor, mas eu também já Te neguei
Por vezes quis mentir dizendo tê-lO em mim
Mas lá no fundo eu fui, Jerusalém
Mas outra chance recebeu Jerusalém

Eu não quero errar outra vez
Apesar dos meus erros refez
A aliança que eu mesmo quebrei
Meu pecado deixou lá na cruz
Quando ressuscitou meu Jesus
Minha vida começou outra vez
Jerusalém e eu!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário