quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Clipe Retrô: Cassiane canta ‘Imagine’

A paz, povo de Deus!

Estamos aqui, mais uma vez, com o nosso especial “CLIPE RETRÔ”! O clipe que vamos assistir hoje, até agora, é o mais antigo que já mostramos aqui. É o louvor “Imagine” da cantora Cassiane. O louvor 'Imagine' é de 1996, sendo o hino de abertura do CD ‘Sem palavras’, lançado pela MK Music e produzido por Jairinho, esposo da Cassiane. Sim! O clipe de hoje já está perto de fazer 20 anos!
O sucesso trazido pelo CD ‘Sem palavras’ foi tão grande, alavancado pelo louvor ‘Imagine’, que foi o primeiro CD da cantora que vendeu mais de 100.000 (cem mil) cópias no Brasil, anunciando o imenso sucesso que viria três anos depois com o CD ‘Com muito louvor’, vendendo mais de 2.000.000 (dois milhões) de cópias, sendo até hoje o CD de música evangélica mais vendido de todo o Brasil, ao lado do CD ‘Preciso de Ti’ do Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção ‘Imagine’ foi e é um tremendo sucesso cantado por grupos de louvor e corais de muitas igrejas por todo o nosso Brasil. E deixamos vocês com o clipe e a letra deste belo louvor inspirado por Deus:
(Clipe: Imagine - Cassiane)

Letra: Imagine - Cassiane
Imagine um lugar onde tudo é muito lindo
Imagine um lugar onde não haverá dor
Nem ódio e nem rancor, é o céu pra onde eu vou
Imagine você voando com os anjos
Imagine você andando pelas ruas
De ouro e de cristal, como nunca viu igual

Eu queria ir para lá, se eu pudesse estar lá
Não queria voltar, só para ver o meu Rei
Frente a frente com o Pai, só cantando assim
Santo, Santo é o Senhor, para sempre cantaria

Imagine você num corpo transformado
Imagine você falando com Abraão
Isaque e Jacó, estaremos juntos lá
Imagine você recebendo a coroa
Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, um hino triunfal

Eu queria ir para lá, se eu pudesse estar lá
Não queria voltar, só para ver o meu Rei
Frente a frente com o Pai, só cantando assim
Santo, santo é o Senhor, para sempre cantaria
Para sempre cantarei

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário