quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Clipe Retrô: Voices canta ‘Sai’

A paz, povo de Deus!

Estamos aqui para postar mais um louvor abençoado de nossa série “Clipe Retrô” divulgando para vocês mais um louvor antigo que marcou os momentos de adoração e celebração pelas igrejas de todo o país. O louvor de hoje é “Sai”, grande fenômeno nas rádios de todo o país logo quando o grupo Voices começava a despontar em todo o país, grupo formado por grande personalidades do Gospel, dentre as quais podemos destacar Fernanda Brum, Jozyanne, Liz Lanne, Marina de Oliveira e Eyshila.
O grupo Voices terminou no ano de 2012, mas passaram 15 anos abençoando vidas por meio dos louvores em todo o país e até mesmo fora, alcançando os mais variados públicos, tendo trabalhos direcionados até mesmo para as crianças. O louvor “Sai”, de composição da integrante Eyshila e grande hit do trabalho, abria o 4° CD do grupo e foi gravado e lançado em 2002. Isso mesmo, o louvor de hoje já tem 13 anos!
Deixamos agora vocês com este louvor de celebração que já comemora mais de uma década de existência e até hoje abençoa e alegra muitas pessoas. Confiram o clipe e a letra da canção:
(Clipe: Sai - Voices)

Letra: Sai – Voices

Jesus foi conduzido pelo Espírito Santo
Para o deserto para ser tentado pelo diabo
Enfraquecido e com fome uma proposta recebeu
Se te prostrares e me adorares o que pedires farei

Sai! Todo o mal da minha frente agora!
Sai! Eu te ordeno: Vai embora!
Sai! Todo o mal da minha frente, sai!
Minha vida é propriedade exclusiva do Pai.

Nunca se deixe vencer pelas propostas do mal
Ele só quer te seduzir para te matar no final
Quando enfrentar o inimigo, vai escondido em Deus
Todo o inferno vai estremecer quando te ouvir dizer

Sai! Todo o mal da minha frente agora!
Sai! Eu te ordeno: Vai embora!
Sai! Todo o mal da minha frente, sai!
Minha vida é propriedade exclusiva do Pai.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário