quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hillsong lança CD em espanhol: ‘En Esto Creo’

A paz, povo de Deus!

Hoje vamos falar de mais um lançamento internacional, é o novo CD da Banda Hillsong United, considerado por muitos como o maior ministério de louvor do mundo, 'En Esto Creo', CD gravado em espanhol que já está sendo um sucesso no YouTube, com o somatório das canções ultrapassando milhões de visualizações.
Hillsong United possui um projeto de gravação de suas canções por ministérios de vários países ao redor do mundo. Aqui mesmo no Brasil, muitas canções são regravadas pela cantora Aline Barros, inclusive uma parceria feita com o Ministério de Louvor Diante do Trono que gravou o CD “Hillgong Global Project”, vendendo milhares de cópias.
O CD consta com versões em espanhol dos novos sucessos do Hillsong, entre elas 'Océanos' (Donde mis pies pueden fallar), versão do sucesso de milhões de visualizações, ‘Oceans. Toda a playlist do novo CD está disponível a seguir, em ordem que se encontram no projeto:
1. Del cielo descendió
2. Vasijas rotas (Sublime gracia)
3. No hay otro nombre
4. Mi Roca
5. Em esto creo (El credo)
6. Aquella cruz
7. Calvario
8. Gracias Cristo
9. Cubierto por las aguas (Me levantaré)
10. Mi todo
11. Océanos (Donde mis pies pueden fallar)
12. Vivo estás
13. Vida Tú me das

Deixamos vocês com algumas das canções que mais estão sendo escutadas pelas pessoas. Esperamos que Deus abençoe a cada um de forma tremenda!
En esto creo - Hillsong United
Oceános - Hillsong United

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário