quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pastor Silas Malafaia é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes de 2014

A paz do Senhor, povo de Deus!
A revista Época mais uma vez levantou a lista de personalidades mais influentes do ano. O Pastor Silas Malafaia foi a personalidade cristã de destaque que conseguiu figurar na seleta lista. Já sido listado nos anos de 2011 e 2012, o pastor volta para a lista em 2014. 

As pessoas que figuram a lista são divididas em quatro categorias: Líderes, Artistas, Heróis e Construtores. Por ser uma liderança de destaque no meio evangélico, organizando diversos Congressos em todo o país, eventos com milhares de pessoas, e sendo pastor de outras milhares, Silas Malafaia foi escalado entre as 35 personalidades líderes, estando ao lado de pessoas que fazem e fizeram a história da nação, como Aécio Neves, Luis Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, José Serra, da também cristã Marina Silva, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso. 

Outras dezenas de personalidades parabenizaram o Pastor e Líder Silas Malafaia, porém, o destaque foi o pronunciamento que ele mesmo deu, reconhecendo a participação dos evangélicos nisso tudo, bem como no cenário nacional: “Tenho plena convicção que tudo que sou, tenho e faço é permissão de Deus. E a ele tributamos toda honra e toda glória. Tenho certeza que só estou nessa lista devido à grandeza dos evangélicos no Brasil”. 

Desejamos que o Pastor Silas Malafaia continue na visão de ganhar almas para o Reino de Deus e que somente o nome de Deus seja louvado por meio da sua vida.

Todas as imagens foram retiradas de sites de pesquisa na internet.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Israel Salazar divulga o lançamento do CD ‘Jesus’

A paz do Senhor, povo de Deus! 

O cantor Israel Salazar, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, divulgou o lançamento de seu primeiro CD solo que será oficialmente lançado no Congresso Internacional de Intercessão do Diante do Trono, nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2015. O CD terá por título “Jesus” e será o primeiro projeto solo a ser produzido pela marca Diante do Trono. 

Israel já está no Diante do Trono há mais de seis anos, sendo que, em 2008, foi para Minas Gerais estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), se revelando um grande musicista e permanecendo até a presente data auxiliando o Diante do Trono em todas as viagens, já tendo feito vários solos e duetos nos CDs do Diante do Trono. 

A boa notícia de um novo e primeiro CD foi anunciada em uma entrevista dada por Israel Salazar e Ana Paula Valadão em uma rádio. Todas as canções são de autoria do cantor Israel Salazar. Inclusive, a cantora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que participou do processo de escolha da playlist, disse que foi muito difícil escolher as canções, visto que Israel é um excelente compositor e possui canções suficientes para fazer vários CDs. Ressalte-se que Israel também é o responsável pela produção musical de seu primeiro CD. 

O projeto está entrando em fase de gravação em estúdio e o cantor sempre divulga algumas novidades em suas redes sociais. Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que as portas de Deus continuem abertas para bênçãos sobre o Ministério do cantor Israel Salazar. Que Deus seja louvado em tudo, pois somente Ele é digno de toda a adoração.
(Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisas e redes sociais, sendo que as fotos de estúdio são de créditos de Jean Assis)

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

20 louvores sobre o Natal

A paz do Senhor, povo de Deus! 

Um dos dias mais belos do ano está chegando: Natalo dia em que celebramos o nascimento Daquele que deixou o Seu trono de glória para morrer em uma cruz em nosso lugar! Foi por meio do Seu sacrifício que conquistamos vida e vida em abundância! 

Nesse momento, convidamos vocês para juntamente conosco desfrutar de 20 canções que falam desse momento tão lindo, o momento em que o Salvador nasceu para mudar a nossa história:

01 - Batem sinos – Cristina Mel

02 - Brilha, Jesus – Aline Barros

03 - Cristo em nós – Léa Mendonça

04 - Cristo nasceu em Belém – Aline Barros

05 - Dai louvores ao Rei – Arianne

06 - É Natal – Cristina Mel

07 - Maria – Fernanda Brum

08 - Natal – Voices

09 - Noite feliz – Aline Barros

10 - Noite de paz – Voices

11 - Num berço de palhas – André Valadão

12 - O natal é Cristo – Louvor sem fim

13 - Pedido de natal – Banda Giom

14 - Pequena vila de Belém – André Valadão

15 - Por amor a nós – Eyshila

16 - Seja feliz, é natal – Voices

17 - Sentido do natal – Fernanda Brum

18 - Um bebê muda tudoA baby changes everything

19 - Um bom natal – Voices

20 - Vem chegando o natal – Aline Barros

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, destacamos a importância do período em que vivemos. Devemos, juntamente com nossas famílias, passarmos bons momentos de reflexões sobre tudo o que Ele fez por nós. Infelizmente, muitas pessoas desviam o foco da festa em guloseimas, roupas e presentes, mas nós somos bem-aventurados por conhecermos o verdadeiro sentido do Natal. Então, vamos propagar a todos a essência do Natal? 

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fernanda Brum divulga capa do CD ‘Da Eternidade’


A paz do Senhor, povo de Deus!

A cantora Fernanda Brum acabou de divulgar a capa de seu novo CD: Da Eternidade. Mais uma vez, a cantora fez uma votação em seus perfis sociais para que os seus seguidores tivessem a oportunidade de optar por uma das capas prévias criadas pela Quartel Design a pedido do Ministério Profetizando às Nações.

 

O novo projeto está sendo muito divulgado pela MK Music e muito esperado por todos os que gostam do trabalho e das canções da cantora Fernanda Brum. O DVD será gravado ano que vem em Israel. E em nota de divulgação do resultado a cantora disse: Amigos, oramos, pensamos e escolhemos a capa 01, vocês votaram e aí está! Agradecemos as palavras de apoio, incentivo e orações!



(Capa e contracapa do CD "Da eternidade")
Uma polêmica chegou a surgir, pois algumas pessoas começaram a falar mal do símbolo utilizado na capa do CD, alegando que o mesmo é maligno. Em resposta, a cantora disse que “não devemos dar ao diabo o que é de Deus... é o símbolo do infinito”. Ao divulgar a capa campeã, a capa 01, em seu perfil no Facebook, a cantora divulgou um estudo sobre o símbolo do infinito com a finalidade de diminuir ou até mesmo excluir quaisquer comentários desagradáveis.

 

Fiquem com alguns vídeos disponibilizados pela MK Music em que a cantora Fernanda Brum conta maiores detalhes sobre o novo CD, sendo possível, também, escutar alguns trechos das novas canções:

 (Bastidores do ensaio fotográfico - CD 'Da eternidade')

 (Prévia da canção 'Da eternidade')

 (Pai dos Órfãos - CD 'Da eternidade')

 (Alguém vai me ouvir - CD 'Da eternidade')


#Compartilhem!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Aline Barros lança CD Infantil ‘Tim-tim por tim-tim’

A paz do Senhor, povo de Deus!


A cantora Aline Barros é só felicidade no lançamento do mais novo projeto infantil, Aline Barros e Cia 4 (Tim-tim por tim-tim), o sexto trabalho da cantora direcionado para o público das crianças! O novo CD possui 12 canções inéditas e já está sendo um grande sucesso entre a garotada. Sem dúvidas, é um excelente presente de natal para todas as crianças de nosso país! 
(Capa do CD Aline Barros e Cia 4 - Tim-tim por tim-tim)


A MK Music, gravadora da Cantora Aline Barros, já disponibilizou o preview do CD e a canção 'Dia de Parque' que juntos já estão chegando aos 65.000 (sessenta e cinco mil) acessos em menos de um mês de divulgação! Disponibilizamos os vídeos para que vocês já possam abençoara a garotada de Jesus!
 (Preview CD Aline Barros e Cia 4 - Tim-tim por tim-tim)

(Canção Dia de Parque - CD Aline Barros e Cia 4)

 (Cantora Aline Barros em ensaio fotográfico para o novo CD)

(Maria, filha da Cantora Aline Barros, com o CD)

*Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisas e perfis sociais da Cantora Aline Barros!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Deus nos abençoe grandiosamente!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

40 Louvores sobre O Arrebatamento

A paz do Senhor, povo de Deus!

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, estamos muito felizes com os mais de 150.000 (cento e cinquenta mil) acessos em nosso Blog! Para isso, estamos fazendo um post especial com 40 (quarenta) louvores sobre o Arrebatamento, dia de muita festa para os filhos de Deus que forem salvos e de muita tristeza para aqueles que não tiverem vivido uma vida de reconhecimento do amor e poder salvador de Cristo. 

Selecionamos grandes clássicos das igrejas e canções mais atuais. Fiquem com os quarenta louvores que tem por tema “O ARREBATAMENTO” que foram listados, para vocês, em ordem alfabética conforme o nome da canção!

1) A grande viagem – Esdras Carneiro

2) A volta de Jesus – Voz da Verdade

3) A volta do Rei – Lauriete

4) Abraço do Noivo – Cassiane

5) Apocalipse – Damares

6) Arrebatado – Kleber Lucas

7) Arrebatado fui – Luiz de Carvalho

8) Canção do Apocalipse – Diante do Trono

9) Como você nunca viu – Rayssa e Ravel

10) Desapareceu um povo – Shirley Carvalhaes

11) Ditosa Cidade – Shirley Carvalhaes

12) Ele vem – Brenda Santos

13) Ele vem – Lauriete

14) Ele voltará – Leonor

15) Eu quero ir pra lá – Jozyanne

16) Eu vou subir – Lauriete

17) Fenômeno – Bruna Karla

18) Fim do Mundo – Damares

19) Imagine – Cassiane

20) Jesus Cristo vem – Cassiane

21) Jesus Voltará – Elaine de Jesus

22) João Viu – Andrea Fontes

23) Lugar Bonito – Voz da Verdade

24) Lugar Santo – Bruna Karla

25) Maranata – Diante do Trono

26) No trono branco – Cecília de Souza

27) O Arrebatamento – Amanda Lopes

28) O Arrebatamento – Rose Nascimento

29) O Espírito e a Noiva dizem: vem – Diante do Trono

30) O Rei está voltando – Ozéias de Paula

31) Os sinais – Amanda Ferrari

32) Quase meia noite – Vanilda Bordieri

33) Quem ficou, ficou. Quem partiu, partiu – Shirley Carvalhaes

34) Santo é o Senhor – Cassiane

35) Sete Trombetas – Lauriete

36) Só vai ser alegria – Rose Nascimento

37) Tempos de Elias (Dias de Elias) – Lauriete

38) Tudo Novo – Cassiane

39) Venha comigo – Mara Maravilha

40) Voltará – Danielle Cristina

Agora, queremos pedir a sua ajuda! Se você conhece algum louvor abençoado que pode entrar em nossa lista, deixe um comentário! E compartilhe essa lista para os grupos de louvores e pessoas que desejam ouvir canções a respeito do tema! 

Que nós venhamos a nos atentar aos sinais da volta de Cristo e colocar o nosso coração em Deus! Que possamos viver uma vida conforme os planos do Senhor para nós! Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à Igreja! 

E mais uma vez agradecemos a Deus e a você pelos mais de 150.000 (cento e cinquenta mil) acessos! 

Todas as imagens foram retiradas de sites de busca na internet.

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!