quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fernanda Brum divulga capa do CD ‘Da Eternidade’


A paz do Senhor, povo de Deus!

A cantora Fernanda Brum acabou de divulgar a capa de seu novo CD: Da Eternidade. Mais uma vez, a cantora fez uma votação em seus perfis sociais para que os seus seguidores tivessem a oportunidade de optar por uma das capas prévias criadas pela Quartel Design a pedido do Ministério Profetizando às Nações.

 

O novo projeto está sendo muito divulgado pela MK Music e muito esperado por todos os que gostam do trabalho e das canções da cantora Fernanda Brum. O DVD será gravado ano que vem em Israel. E em nota de divulgação do resultado a cantora disse: Amigos, oramos, pensamos e escolhemos a capa 01, vocês votaram e aí está! Agradecemos as palavras de apoio, incentivo e orações!



(Capa e contracapa do CD "Da eternidade")
Uma polêmica chegou a surgir, pois algumas pessoas começaram a falar mal do símbolo utilizado na capa do CD, alegando que o mesmo é maligno. Em resposta, a cantora disse que “não devemos dar ao diabo o que é de Deus... é o símbolo do infinito”. Ao divulgar a capa campeã, a capa 01, em seu perfil no Facebook, a cantora divulgou um estudo sobre o símbolo do infinito com a finalidade de diminuir ou até mesmo excluir quaisquer comentários desagradáveis.

 

Fiquem com alguns vídeos disponibilizados pela MK Music em que a cantora Fernanda Brum conta maiores detalhes sobre o novo CD, sendo possível, também, escutar alguns trechos das novas canções:

 (Bastidores do ensaio fotográfico - CD 'Da eternidade')

 (Prévia da canção 'Da eternidade')

 (Pai dos Órfãos - CD 'Da eternidade')

 (Alguém vai me ouvir - CD 'Da eternidade')


#Compartilhem!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário