terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Israel Salazar divulga o lançamento do CD ‘Jesus’

A paz do Senhor, povo de Deus! 

O cantor Israel Salazar, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, divulgou o lançamento de seu primeiro CD solo que será oficialmente lançado no Congresso Internacional de Intercessão do Diante do Trono, nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2015. O CD terá por título “Jesus” e será o primeiro projeto solo a ser produzido pela marca Diante do Trono. 

Israel já está no Diante do Trono há mais de seis anos, sendo que, em 2008, foi para Minas Gerais estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), se revelando um grande musicista e permanecendo até a presente data auxiliando o Diante do Trono em todas as viagens, já tendo feito vários solos e duetos nos CDs do Diante do Trono. 

A boa notícia de um novo e primeiro CD foi anunciada em uma entrevista dada por Israel Salazar e Ana Paula Valadão em uma rádio. Todas as canções são de autoria do cantor Israel Salazar. Inclusive, a cantora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que participou do processo de escolha da playlist, disse que foi muito difícil escolher as canções, visto que Israel é um excelente compositor e possui canções suficientes para fazer vários CDs. Ressalte-se que Israel também é o responsável pela produção musical de seu primeiro CD. 

O projeto está entrando em fase de gravação em estúdio e o cantor sempre divulga algumas novidades em suas redes sociais. Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que as portas de Deus continuem abertas para bênçãos sobre o Ministério do cantor Israel Salazar. Que Deus seja louvado em tudo, pois somente Ele é digno de toda a adoração.
(Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisas e redes sociais, sendo que as fotos de estúdio são de créditos de Jean Assis)

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário