quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pastor Silas Malafaia é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes de 2014

A paz do Senhor, povo de Deus!
A revista Época mais uma vez levantou a lista de personalidades mais influentes do ano. O Pastor Silas Malafaia foi a personalidade cristã de destaque que conseguiu figurar na seleta lista. Já sido listado nos anos de 2011 e 2012, o pastor volta para a lista em 2014. 

As pessoas que figuram a lista são divididas em quatro categorias: Líderes, Artistas, Heróis e Construtores. Por ser uma liderança de destaque no meio evangélico, organizando diversos Congressos em todo o país, eventos com milhares de pessoas, e sendo pastor de outras milhares, Silas Malafaia foi escalado entre as 35 personalidades líderes, estando ao lado de pessoas que fazem e fizeram a história da nação, como Aécio Neves, Luis Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, José Serra, da também cristã Marina Silva, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso. 

Outras dezenas de personalidades parabenizaram o Pastor e Líder Silas Malafaia, porém, o destaque foi o pronunciamento que ele mesmo deu, reconhecendo a participação dos evangélicos nisso tudo, bem como no cenário nacional: “Tenho plena convicção que tudo que sou, tenho e faço é permissão de Deus. E a ele tributamos toda honra e toda glória. Tenho certeza que só estou nessa lista devido à grandeza dos evangélicos no Brasil”. 

Desejamos que o Pastor Silas Malafaia continue na visão de ganhar almas para o Reino de Deus e que somente o nome de Deus seja louvado por meio da sua vida.

Todas as imagens foram retiradas de sites de pesquisa na internet.
#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário