segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DVD ‘Eu te amo tanto’, do cantor Lázaro, é o mais visualizado no YouTube

A paz do Senhor, povo de Deus!

Hoje vamos falar sobre um dos projetos de música Gospel que mais repercutem no meio cristão, possuindo belas canções e sendo o trabalho mais visualizado no YouTube, já contando com mais de 7.150.000 (sete milhões e cento e cinquenta mil) acessos! Estamos falando do DVD “Eu te amo tanto”, do irmão Lázaro, que gravado ainda em 2008 na Igreja Batista Central, em Feira de Santana, Bahia, mostra-se como um projeto bastante atual com uma série de canções que ainda são cantadas nos cultos as mais variadas denominações por todo o Brasil. 

O projeto “Eu te amo tanto” rendeu ao cantor Lázaro, em 2009, 5 troféus no Troféu Talento nas categorias “Melhor Álbum Alternativo”, “Melhor Álbum Independente”, “Melhor Álbum Ao Vivo”, “Melhor Álbum do Ano” e “Revelação Masculina”. Atualmente, Lázaro faz a divulgação do CD “Quem era eu” que possui doze faixas inéditas e foi eleito Deputado Federal da Bahia com 161.438 (cento e sessenta e um mil e quatrocentos e trinta e oito votos), 2,43% dos votos válidos do estado baiano. 

Várias canções do CD “Eu te amo tanto” figuram como as canções evangélicas mais visualizadas no YouTube. A canção “Deus vai fazer”, por exemplo, possui dois vídeos com média de 15.000.000 (quinze milhões) de visualizações cada. O próprio DVD “Eu te amo tanto” possui outro vídeo no YouTube com quase 2.500.000 (dois milhões e quinhentas mil) visualizações, o que leva o projeto rumo aos 10.000.000 (dez milhões) de acessos! 

Fiquem com o vídeo que possui o DVD “Eu te amo tanto” do irmão Lázaro na íntegra:
 (DVD "Eu te amo tanto" - Irmão Lázaro)

Nós, Blog O NOVO DO GOSPEL, desejamos que Deus continue a usar o irmão Lázaro e que as canções sejam instrumentos para alcançar muitas vidas para o Reino de Deus! Que tudo seja para a exaltação de Deus, pois somente Ele é digno! 

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário