sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ludmila Ferber completa 49 anos



Hoje é o aniversário da Pastora e Cantora Ludmila Ferber!


Completando 49 anos de idade, a Pastora Ludmila Ferber já louva ao Senhor desde 1996 e já possui uma lista imensa de trabalhos criados.
 



Conhecida por sua voz forte, adoração profética, composições de letras fortes e melodias que levam as pessoas a adorarem a Deus, Ludmila recebeu a homenagem de vários cantores evangélicos nas mais diversas redes sociais.



Com os seus vídeos no YouTube ultrapassando e muito a marca de 20 milhões de visualizações, mais de 20 CDs lançados e 22 prêmios conquistados no Troféu Talento, a Cantora Ludmila Ferber é uma das maiores referências da música gospel brasileira na atualidade.



Separamos alguns dos vídeos com louvores mais vistos no YouTube, bem como, algumas das homenagens recebidas nesse dia em que a cantora Ludmila comemora os seus 49 anos de idade. 


1) Ouço Deus me chamar (mais de 6,5 milhões de visualizações)

2) Nunca pare de lutar (mais de 4,1 milhões de visualizações)

3) A doçura do Teu falar (mais de 1,4 milhões de visualizações)

4) Aguenta firme (mais de 1,2 milhões de visualizações)

5) "Recebe a cura" - Sonhos de Deus (mais de 1,3 milhões de visualizações)



(As cantoras Ana Paula Valadão e Soraya Moraes foram uma das várias personalidades que prestaram suas felicitações à cantora Ludmila Ferber)


Nós, do Blog O NOVO DO GOSPEL desejamos que Deus te inspire ainda  mais, Pastora Ludmila Ferber, para que muitas pessoas ainda venham a receber as bênçãos de Deus sobre as suas vidas!



E declaramos sobre a sua vida a frase tão conhecida em sua voz: Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.


#Compartilhem!

Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário