segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filme "Deus não está morto" faz sucesso com o público brasileiro


A nossa sociedade evolui em suas tecnologias. Todavia, o homem, cada vez mais, finda por se distanciar de Deus, o Criador. Vivenciamos momentos em que as pessoas se filiam à corrente de que Deus não existe, atribuindo à ausência de um Deus o fato de tantas catástrofes que ocorrem no planeta, bem como, alegando que se o Senhor existisse tantas coisas ruins não aconteceriam. Porém, cabe relembrar que tudo de mal que acontece na Terra é consequência do pecado.


Destaque-se o fato de que nas Universidades o clima chega a ficar mais pesado, pois a esmagadora maioria dos mestres e alunos são adeptos aos pensamentos de que Deus não existe ou até mesmo que se uma força maior existir, essa deve estar ocupada com alguma outra coisa de maior importância.


E tratando desse assunto, chegou às telas dos cinemas de todo o Brasil, sob a distribuição da Graça Filmes, no dia 21 do presente mês, o filme “Deus não está morto” (God's not dead), com o surpreendente público de mais de 7.000.000 (sete milhões) de espectadores nos Estados Unidos. O filme dirigido por Harold Cronk e estrelado por Kevin Sorbo, Shane Harper, David White e Dean Cain foi lançado no país norte-americano no dia 21 de março de 2014.


Basicamente, o filme apresenta um impasse entre um aluno e um professor universitário que não acredita em Deus. Por mais que o mestre afirme a sua postura negativa no que se refere à fé em Deus, o aluno insiste em uma “batalha” para justificar o seu ponto de vista.



Várias personalidades cristãs brasileiras divulgaram o filme, bem como o assistiram, compartilhando o evento em suas mídias sociais.


Desejamos que o filme “Deus não está morto” seja uma bênção na vida de todos que assistirem. Não devemos ter vergonha de assumir a nossa fé em Deus, não importando o que as outras pessoas venham a pensar ao nosso respeito.


No Brasil, o filme tem sido um tremendo sucesso. Igrejas por toda a nação compraram vários ingressos para fazer um momento de lazer com seus membros, bem como, apoiar a divulgação da obra cinematográfica.


Que as artes sejam utilizadas para o louvor de Deus! Que muitas outras pessoas possam lotar as salas dos principais cinemas do Brasil para que muitos e muitos outros filmes que carregam mensagens de fé e de Deus sejam produzidos para alcançar muitas outras vidas.

Fiquem com o trailer do filme:

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário