terça-feira, 12 de agosto de 2014

Diante do Trono grava o CD Deus Reina


Mais uma vez o Ministério de Louvor Diante do Trono realiza um trabalho em parceria com o Ministério Gateway Worship. Isso porque no dia 22 de abril de 2011 o Diante do Trono gravou o CD “Glória a Deus”, uma versão do disco “God Be Praised”, tendo uma excelente recepção pelas pessoas, tendo conquistado o Disco de Platina por sua ótima vendagem. Nesse primeiro trabalho, além da participação da Pastora Ana Paula Valadão, houve a participação de André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara, em um trabalho que possui quinze canções.




Dessa vez, a segunda parceria recebe o nome “Deus reina”, versão do álbum “The Lord Reigns”, sendo gravado hoje, dia 12 de agosto de 2014, no culto fé, na Igreja Batista da Lagoinha.




Muitas pessoas já se referem ao novo CD com ótimos elogios, declarando que também será um CD com muitas músicas especiais para cultos nas igrejas. Além disso, o novo vocal formado por alunos do CTMDT recebeu muitos elogios por tamanha qualidade.




Dessa vez, a parceria foi motivada por uma Conferência de Louvor realizada pela Gateway na Igreja Batista da Lagoinha nos dias seguintes à gravação. É um evento de muita importância para todas as pessoas que fazem parte de grupos de louvor ou seguem carreiras solos no Ministério da música, bem como, todas as outras artes que são usadas para o louvor de Cristo.




Desejamos que esse novo trabalho seja, mais uma vez, para o louvor do Senhor e que seja uma bênção para todo o povo de Deus que ama louvar ao Senhor e escutar louvores de ótima qualidade.




Deixamos para vocês um vídeo com o ensaio completo para a gravação e fotos dos momentos da gravação:

 (Ensaio Geral - Deus Reina - Completo)











































(Imagens extraídas da transmissão Ao Vivo realizada pela Rede Super de Televisão)

DEUS REINA!
#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário