quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diante do Trono lançará CD Tu Reinas em Setembro


Depois de muita espera, finalmente já sabemos quando será o lançamento do 16° CD do Diante do Trono: Tu Reinas, gravado em Juazeiro do Norte, em 2013.

Em um vídeo no Canal oficial do Diante do Trono no YouTube, a líder do Ministério e Pastora Ana Paula Valadão declarou que o lançamento será em Setembro deste ano.

Porém, enfatizou que o Diante do Trono voltou a ser independente, ou seja, assim como no início do Ministério, período de maior destaque do grupo, com lindas canções e vendagens recordes, o grupo não possui mais gravadora.

Tudo se deu pelo fato de sérios problemas que enfrentou com a antiga gravadora, Som Livre, mas, depois de tudo se resolver, o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono volta a trilhar passos independentes. E o mais importante: sem parar de fazer a obra do Senhor e sem depender de gravadoras para isso.

Deixamos com vocês o vídeo em que Ana Paula Valadão faz o anúncio: 

Escute também todas as canções que farão parte desse novo trabalho:

Que o “Tu Reinas” seja um projeto que alcance o coração de muitas pessoas! Sabemos que foi gravado como um meio de levar os olhos das pessoas para a evangelização do interior nordestino brasileiro, mas cremos que as fronteiras serão quebradas e muitas pessoas ao redor do mundo serão tocadas pela Palavra de Deus!

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário