terça-feira, 9 de junho de 2015

Versão do mês: Alex Gonzaga canta ‘Ensina-me’ de Asaph Borba

A paz, povo de Deus!

Estamos em um novo mês e mais uma vez trazemos para vocês “a versão do mês”. Dessa vez vamos falar de um hino bem antigo e que vem tocado muitas vidas. Estamos falando do hino “ensina-me” do cantor Asaph Borba que foi regravado pelo cantor Alex Gonzaga.
O referido hino fala da necessidade que temos de ter mais sede pela presença de Deus, por conhecê-lo e vivermos junto a Ele. Estamos vivendo em um mundo de tanta guerra e coisas ruins, e estarmos ao lado de Deus e vivermos com Ele é a mesma coisa que termos um porto seguro para os momentos de tribulação.
Fiquem com os vídeos na versão do cantor Asaph Borba e na versão do Alex Gonzaga, bem como com a letra deste louvor que já vem abençoando tantas pessoas:
(Vídeo: Ensina-me - Alex Gonzaga)

 (Vídeo: Ensina-me - Asaph Borba)

Louvor: Ensina-me – Asaph Borba

Ensina-me amar mesmo quando só há ódio ao meu redor
Ensina-me a dar mesmo quando não há nada a receber
Ensina-me a aceitar tudo o que tens preparado para mim
Confiando que tudo está em Tuas mãos
E que tudo vem de Ti, Jesus.
 Ensina-me a adorar mesmo quando há pranto em meu coração
Também a perdoar como a mim tens revelado o Teu perdão

E que eu possa ter mais sede de Te conhecer melhor
Cada dia mais vontade de estar ao Teu redor
Escutando o Teu falar, sentindo o Teu amor
Vivendo junto a Ti, Senhor

#Compartilhem!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário