sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bruna Karla lança clipe da canção Como eu não poderia amar você

A paz, povo de Deus!

Estamos perto de mais um dia dos namorados! Como já é de tradição, a MK Music sempre lança um CD com coletânea de louvores românticos. Com o intuito de divulgar o novo projeto, o Clipe “Como eu não poderia amar você”, com a interpretação da cantora Bruna Karla, e em menos de uma semana já se aproxima das primeiras 300.000 (trezentas mil) visualizações! É notório que a canção já é um sucesso e será cantada em muitos noivados, aniversários de namoro e casamentos.
Deixamos com vocês o clipe da nova canção e a letra para que vocês possam aprender juntamente conosco este lindo louvor:
(Clipe - Como eu não poderia amar você - Bruna Karla)

Letra: Como eu não poderia amar você

Você meche comigo, fala a língua do meu coração
Eu não sinto medo quando segura minha mão
Você tem o dom de me fazer feliz
Sem falar nada você me abraça e a tristeza vai embora

Você meche comigo, complicaria tentar explicar
Pois tem certas coisas que palavras não podem expressar
Esse amor tão lindo que me envolve cada dia mais
Me faz tão completa e deixa tudo lindo

Como eu não poderia amar você
Como eu não poderia amar você
Como o sol tem o mar e o céu o luar
Pra me ver feliz Deus me deu você

O seu olhar me encontrou, em meio à solidão me resgatou
Me completou e me fez entender o que é o amor
E agora, juntos, eu e você, sempre, pra sempre

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário